O destemperado alcaide de Vitória pirou de vez o cabeção: Primeiro quis privatizar a Cesan. Estupidamente quer colocar, através da privatização, uma dívida no bolso de cada cidadão que mora em Vitória porque a Cesan, não é de Vitoria, os equipamentos não são de Vitória, são de todo o povo espírito-santense que, com seus impostos, pagou os investimentos aqui realizados.

Na contramão de tudo o que se propõe mundialmente, privatizar os serviços, o popularesco pé-de-pano (personagem do desenho animado pica pau) mostra os dentes como se risse da desgraça do povo, como seu homônimo, quando alguém cai em desgraça. Está tentando trazer pra debaixo das patas  a CESAN logo ele, que não dá conta nem de administrar o Forte São João, uma lástima.

Ele mesmo e seu elenco capitaneado pela minie das cidades exercem uma administração sofrível, que até documentou, pasmem,  em um livro.

Um verdadeiro Maduro, ou seria um Chaves?

Autoritarista e oportunista, ficou na sombra e mandou multar a Cesan em 20 milhões por "mentiras e “poluição”, por jogar esgoto “in natura” no mar, mais chavesco do que maduro, diriam alguns, até uma podre estratégia pra dar em mídia, como resultado parcial!

 - “Eu pecador me confesso”, votei na mudança, no primeiro mandato, não caí no engodo no segundo.

O destemperado por certo não avisou a ninguém que mora em Vitória que se a CESAN pagar a multa, a conta chega pra todos nós eu, se morador de outra cidade, jamais concordariam em pagar tal multa e, mesmo morando aqui, não concordo.

A prefeitura deveria  é ser notificada por incompetência aliás, crônica, em não avisar ao MP quem ainda ligou o esgoto à rede e notificar a Cesan, através do MP, também, por não existir rede.

Por último , tem-se que avisar ao burraldo que a maior parte da poluição do mar em Vitória, vem do outro lado do canal. Será que ele vai multar a cesan de lá? Ou multar as prefeituras.....

 

 

Free Joomla! template by Age Themes