Andando pelas ruas de nossa capital se lançarmos um  olhar, até o mais descuidado, não pode deixar de ver as lixeiras estragadas. A substituição acontece, reconheçamos. A PMV troca as quebradas por outras mas, a velocidade da falta de educação de muita gente faz com que pareça que não são trocadas.

Tristemente, não são algumas, são inúmeras: torcidas, chutadas, arrancadas e não parece que seja a população dos “noiados” que faz isso. São aqueles mesmos transgressores que pulam a roleta, destratam a população e produzem insegurança que  assim procedem.

População jovem, tipo nem-nem , nem estuda, nem trabalha, só transgride. Em sua maioria, menores , faixa de 15 até 18 anos. Uma população que aprendeu que “estudar não vale a pena” que “trabalhar não vale a pena”.

Estamos sendo saqueados pois a passagem fica mais cara, a manutenção fica mais cara nas cidades, a necessidade de supervisão fica mais cara, para manter a segurança.

Culpados: NÓS que deixamos a política na mão de crápulas como estes da lava jato, ladrões de recursos, de dinheiro e dos sonhos brasileiros.

Remédio: 2018 vem aí vamos nos engajar para livrar o pais desses safados e dos incompetentes também.

Ou matamos essa desgraça através do voto ou eles nos matam através de seus atos saqueando arte nossas lixeiras!

Free Joomla! template by Age Themes